Afrodisíaco vem da palavra Afrodite, a deusa grega da beleza, do amor e do sexo. Chama-se de afrodisíaco tudo aquilo que potencia a estimulação sexual. Embora os seus efeitos não tenham sido contestados cientificamente, são utilizados e acreditados desde a antiguidade.
Hoje apresentamos alguns dos alimentos mais estimulantes
Sementes de Abóbora - A ingestão de sementes de abóbora aumenta o desejo sexual, é bastante benéfica em casos de disfunção sexual, e ajuda bastante em casos de disfunção eréctil e problemas na próstata.
Abóbora - Potencia o desejo, se juntar as sementes na refeição que preparar com abóbora o seu efeito será maior.
Pistácios - É considerado um dos afrodisíacos mais potentes, ao ingeri-los a energia e o desejo sexual aumentam consideravelmente.
Agrião - Tem forte efeito estimulante.
Aipo - Actua directamente na libido devido à sua composição, logo a estimulação sexual aumenta.
Alcachofras - Devido ás suas qualidades tonificantes, o rendimento sexual melhora.
Chocolate - As sementes de cacau contém feniletiamina e teobromina, duas xantinas extremamente estimulantes que ajudam a combater a fadiga, melhoram a circulação sanguínea e a respiração, e por sua vez o rendimento sexual, como também o sistema nervoso central.
Ginkgo Biloba - Ao melhorar a circulação sanguínea, melhora significativamente o desempenho masculino e mantém o pénis mais erecto e por mais tempo.
Ginseng - O ginseng é pontenciador sexual bastante eficaz, mas leva cerca de 15 a 30 minutos a fazer efeito. É muito utilizado pelos chineses e coreanos.
estimulante-sexual-conheca-os-4-melhores
ResponderExcluir